sábado, 8 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010!

Para começar um novo ano com o pé direito, nada melhor do que rever o ano anterior e traçar novas metas. Por isso, após um ano de intensa produção, nada melhor do que uma retrospectiva para se despedir do ano que se encerra e aguardar o ano que chega. Confira abaixo o ano de 2010 da Cenáculo Cia. Teatral:

Apresentações:Apresentamos as peças “Chiquinho” e “Nóssinhora da Kombi” , e a esquete “Natal de Repente”, entre outras. Ao todo, fo
ram feitas nestes 365 dias do ano de 2010, 41
apresentações, em 27 lugares diferentes, entre igrejas, colégios, instituições e outros.
Festivais:
Participamos de 7 festivais de teatro, entre competitivos e mostras, sendo um deles de caráter internacional (VII Semearte, III Festeatro Interdenominacional, XII Cristoarte, V Circuito Mix de Esquetes, IV FECA – Festival de
Esquetes Camarim das Artes, 7º Festival de Duque de Caxias – Mostra paralela e 4º Entepola – Encontro de Teatro Popular Latinoamericano). Por conta destes festivais, fizemos 3 viagens para fora do Rio de Janeiro.
Prêmios
A participação nestes festivais, rendeu à Cenáculo
28 indicações a prêmios, das quais ganhamos 9 prêmios, além dos títulos de campeã dos festivais Semearte e Cristoarte, dois dos maiores festivais de teatro sacro do Brasil.
Congressos
Estivemos presentes em 2 Congressos de Teatro Sacro (ambos do Ministério de Artes Arena de Cristo), ministrando oficinas, paticipando de debates e palestrando.
Empréstimo de figurino
Com nosso projeto de disponibilizar grande parte de nosso acervo (mais de 100 túnicas, além de sandálias e diversos adereços cênicos) para empréstimo, conseguimos apoiar no trabalho de 6 diferentes grupos.

E, mais importante do que qualquer prêmio, evento ou festival, em 2010 conseguimos fazer milhares de novos amigos, levar um pouco da alegria do evangelho de Jesus para diversos lugares, dos mais humildes aos mais ricos, traçar novas metas para 2011, propagar nossa mensagem de amor e esperança para todos os lugares que foram possíveis e solidificar ainda mais nossa missão de evangelizar através das artes cênicas.

E vêm novidades para o próximo ano:

- I Mostra Cenáculo de Teatro Religioso;
- Peças teatrais: Chiquinho, Nóssinhora da Kombi, Natal de Repente e Paixão de Cristo, entre outras;
- Oficinas de teatro cristão;
- Participação em festivais;
- E Muito mais!!!


Em 2011, com a o amor de Jesus Cristo e a intercessão de Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora Aparecida, São Francisco de Assis, Santa Clara de Assis, Nossa Senhora do Cenáculo e (por que não?) Nossa Senhora da Kombi, continuaremos em nossa missão de fazer de cada vez mais palcos, altares do Senhor!

E que venha um ano novinho para todos nós!

Feliz Ano-Novo a todos!!!

Um comentário:

Rafael Pinna e disse...

Olá!

Quanta coisa! Rsrs

Que Deus continue nos abençoando e dando forças para que possamos continuar com esse lindo trabalho de evangelização. E que a exemplo de Maria, com toda a sua humildade e obediência, possamos cumprir a vontade de Deus nesse novo ano que chega.

Paz e Bem!

Rafael Pinna