quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cenáculo no 2º Proclamarte

E pela primeira vez no ano, colocamos o pé na estrada nos dias 11 e 12 de fevereiro para participar de mais um festival de teatro sacro, o 2º Proclamarte, em São José dos Campos, SP. Organizado pelos queridos amigos do grupo Virgem de Nazaré, tivemos a oportunidade, no festival, de rever amigos como a galera dos grupos El Shamah, Paz e Bem, Vivarte, JALC, Papelão, entre outros... trocamos experiências e conhecemos novos trabalhos, peças e grupos. Parabenizamos todos os belíssimos trabalhos apresentados e damos boas vindas aos novos membros da família Cenáculo.
E, com a interseção de São Francisco de Assis, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora da Kombi, pudemos já começar o ano fazendo de mais um palco um altar. No festival, apresentamos o espetáculo "Chiquinho" e, no momento proclamarte, que não contava pontos, a esquete "Nesse nome há poder".
Da premiação recebemos indicações a melhor direção (Vinicius Baião), melhor ator coadjuvante (Renato Neves) e melhor figurino, além de conquistar o 3º lugar como melhor espetáculo ("Chiquinho") e o 3º lugar na pontuação geral do festival.

E começa mais um ano abençoado e de muito trabalho!

Nenhum comentário: