terça-feira, 9 de março de 2010

Empréstimo de figurino para peças de teatro.

A partir deste ano, estaremos ampliando nossa contribuição em prol do teatro católico, já que estamos começando um novo trabalho: o empréstimo de figurinos para peças de teatro, com o intuito de auxiliar produções dos grupos iniciantes de nossas igrejas.

Esta ação era um desejo antigo do grupo e se tornou possível com a aquisição dos figurinos que pertenciam à Casa de Oração Batismo do Senhor, na Vila São Luís. Somando os figurinos que a Cenáculo possuía com os adquiridos recentemente, são disponibilizadas para empréstimo mais de cem túnicas, além de sandálias, mantos, roupas de soldado e outros itens de indumenária dos tempos bíblicos.

Acreditamos que esse é um importante passo para o fortalecimento do teatro religioso em nossa região, pois certamente irá auxiliar o desenvolvimento de novos grupos, já que a escassez de material constitui um dos maiores desafios para quem está começando.

Aproveitamos para agradecer o apoio dos padres Renato Gentile e Benedito Daniel Zanobia, sem os quais a aquisição deste acervo não teria sido possível.

Interessados no empréstimo do material, podem entrar em contato pelo e-mail do grupo ou pelo nosso orkut.

Nenhum comentário: