terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cenáculo na Web Rádio Ramá

No dia 20 de outubro de 2010, Leandro Fazolla e Felipe Lordelo foram à Web Rádio Ramá para falar um pouco do trabalho que a Cenáculo tem desenvolvido.
Os membros da Cenáculo foram convidados por Luiza Regina Reis, líder do Ministério Arena de Cristo, que participa semanalmente do programa Tarde Mais, do pastor Marcos Paulo, falando de teatro cristão.
Os principais temas abordados no programa foram a inserção de grupos religiosos no circuito e nos festivais de teatro, com destaque para a participação da Cenáculo no Entepola - Colatina (ver postagem abaixo); e também os diversos tipos de preconceito existentes contra o trabalho que fazemos, tanto por parte de outros grupos do circuito de teatro quanto por parte da própria Igreja. O espaço da rádio também foi utilizado para falar um pouco de São Francisco de Assis e da atual montagem do grupo, "Chiquinho".
O programa foi marcado por uma intensa participação dos ouvintes da rádio, que enviavam perguntas e comentários pelo msn e também participavam por telefone. Alguns outros membros da Cenáculo, como Rafael Pinna e Regiane Ferreira também participaram do programa via web.

Quem quiser conhecer a Web Rádio Ramá, pode acessar www.webradiorama.com
Já o Ministério Arena de Cristo está no endereço www.arenadecristo.net

Nenhum comentário: