sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cenáculo na comemoração do Jubileu de Pérola da Diocese de Duque de Caxias e São João de Meriti.

Em julho de 2011, a Diocese de Duque de Caxias e São João de Meriti completa 30 anos de existência, e as comemorações pelo Jubileu de Pérola começaram com o lançamento da Diocese ReVista, revista de 44 páginas que busca traçar um perfil da Igreja diocesana.
A revista, que foi organizada pelo Padre Benedito Daniel Zanobia e pela equipe C3 – Cristãos Católicos em Comunicação, que possui membros da Cenáculo, estará à venda em todas as paróquias da diocese.
 O lançamento oficial da revista será na missa de Dedicação da Catedral de Santo Antônio, no dia 12 de julho, às 19:00h. Entretanto, foi feito no último dia 07 de julho um pré-lançamento, para convidados, no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias. Na ocasião, a Cenáculo Cia. Teatral apresentou esquete com a música "Nesse nome há poder", com a participação da cantora Helena Mont e do regente do Coral Nossa Senhora da Glória (que também se apresentou no evento), Claudio Rangel.

A Cenáculo Cia. Teatral também está nas páginas da revista, em matéria que fala sobre Arte e Cultura, escrita por Ana Paula Fazolla.

Nenhum comentário: