quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cenáculo recebe moção de aplausos da Assembleia Legislativa do RJ.

A Cenáculo Cia. Teatral recebeu uma Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro por seus sete anos de trabalho levando cultura e religião. A moção foi apresentada à assembleia pela Deputada Estadual Myrian Rios. A deputada, que também é atriz e missionária consagrada da Canção Nova, conheceu a Cenáculo Cia. Teatral na I Mostra Cenáculo de Teatro Religioso, em fevereiro de 2011, quando foi madrinha do evento.

O que é uma moção de aplausos?
MOÇÃO é uma forma de registrar a aprovação ou discordância de pessoas ou grupos, dentro de uma assembléia, conferência ou evento que permita estatutariamente tal ato. A Moção, para ser incorporada como Moção de Conferência ou de Assembléia, é submetida à aprovação de seus membros para deliberação. Um dos tipos de MOÇÃO é o APLAUSO que tem o mesmo significado de aprovação de alguma matéria por aclamação dos presentes.

Na moção recebida pela Cenáculo, há o seguinte texto:

MOÇÃO 
DE APLAUSOS A CENÁCULO CIA. TEATRAL
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro tem a satisfação e a honra de consignar a presente Moção de Aplausos a Cenáculo Cia. Teatral, por seus sete anos evangelizando através da arte. A presente moção ratifica a importância dessa companhia, por proporcionar, principalmente ao público da Baixada Fluminense, Cultura e Religião de forma integrada. Aplausos, portanto, a esses jovens artistas e ao seu Teatro Cristão, que através da experimentação da arte com a fé, contribuem no desenvolvimento tanto cultural quanto espiritual de todos nós.


Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 09 de abril de 2011.
MYRIAN RIOS
DEPUTADA ESTADUAL - PDT
ALERJ
Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

Veja abaixo a moção recebida pela Cenáculo Cia. Teatral (Clique na imagem para ampliar)


A moção foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (ANO XXXVII, nº 072), no dia 19 de abril de 2011, terça-feira, conforme imagens abaixo.



Agradecemos a Deus por permitir que cada vez mais portas se abram para tantos jovens que querem usar sua arte para fazer deste mundo um lugar melhor. Agradecemos também à deputada Myrian Rios pelo reconhecimento dado ao nosso trabalho. 
"Que se faça de todo palco um Altar!"

5 comentários:

Davi Kindlein Romio disse...

Parabéns pelo trabalho desenvolvido!
É motivo de regozijo de todos que trabalham com artes, em especial com o teatro, levando aquelas boas novas de grande alegria, que os anjos anunciaram aos pastores em Belém. E que fazem diferença em nossas vidas ainda hoje.
PARABÉNS, que Deus continue sempre a inspirá-los.

Elida Suzana disse...

Parabéns! =D

Padre Benedito disse...

Parabéns, fico muito feliz de perceber que todo esforço feito por vocês tem dado muitos frutos. Que Deus continue iluminado.

Luiza Regina Reis disse...

ORGULHO. Essa é a palavra. Agradeço muito a Deus por ter conhecido as pessoas talentosas e grandes amigos da CIA CENACULO. A cada conquista, eu vibro. Sei que essa Cia vai chegar longe. Parabéns! Voces estão abrindo caminho e sendo pioneiros. Um exemplo para todas as cias teatrais cristãs e para todos que amam as Artes, e fazem teatro na Igreja. PARABENS!!!

Walmira Santos disse...

Parabéns a todos, belíssimo trabalho.
Apoio a iniciativa de vcs ; podem contar com minha assinatura!:)

Abç.

Walmira Santos