O evento começou com a esquete “Jesus, Gabriel e a Mala” do Grupo Teatral Ierart, fazendo o público se divertir com o anjo negociador que só pensava em facilitar a vida de Jesus sem se preocupar com suas missões e compromissos celestiais. O grupo deixou o público com uma expectativa grande para seu próximo espetáculo. No dia 31 de março, último dia da mostra, o Ierart volta pára apresentar "Barquinho de Jornal".
Logo depois, recebemos o espetáculo “Deu a louca na mamãe” do Ministério Teatral Interdenominacional El Shamah, que veio para aumentar o estoque de risos do público, já que a peça era uma comédia que nos fazia relembrar algumas cenas do dia a dia que levavam a personagem da mãe sair do sério.
Outro fato motivou o riso de todos os presentes: os dois grupos fizeram referências aos membros da Cenáculo durante suas apresentações. Assim, Vinicius Baião (Diretor e produtor da Cenáculo) era o chefe de um dos personagens de "Deu a louca na mamãe" e, ao mesmo tempo, foi exemplo de salvação dado pelo anjo a Jesus em "Jesus, Gabriel e a mala" ; Leandro Fazolla (Ator e produtor da Cenáculo) foi filho de um dos personagens da peça do Ministério El Shamah e Camila Fagundes era amiga de outro personagem desta mesma peça. Além destas referências, "Deu a Louca na Mamãe" também levou seus personagens a "passearem" pelas ruas de São João de Meriti, cidade que recebe a Mostra Cenáculo.
O público se divertiu a cada referência utilizada.
Ao final das apresentações, Vinicius Baião convidou o ator e diretor do Ministério El Shamah, Jean Oliveira, para realizar a oração final, encerrando o terceiro dia da mostra Cenáculo.E vamos ao 4º e penúltimo dia da mostra! Já está começando a deixar saudades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário