terça-feira, 4 de maio de 2010

Cenáculo campeã do VII Semearte.

A Cenáculo Cia. Teatral, em sua primeira participação no Festival Semearte, apresentou a peça Chiquinho, sendo indicada para prêmios em 10 categorias e premiada em 6, incluindo Melhor Espetáculo e Campeã Geral. Agradecemos a todos aqueles que apoiaram nossa viagem, que compraram nossas rifas, camisas, dedoches, que fizeram doações e acreditaram no nosso trabalho. Agradecemos a todos os familiares, amigos, namorados e namoradas, que entederam nossas ausências em feriados, fins de semana e outras horas sem fim. Agradecemos à Equipe Administrativa da Diocese de Duque de Caxias e São João de Meriti, que ajudou a custear nossa viagem, assim como o Padre Benedito Zanobia, que esteve conosco durante todo o processo, e ao Padre Claudinei, que fez oração junto com os membros do grupo e nos deu sua bênção antes de nossa viagem. Nosso trabalho não seria possivel sem o apoio de todos vocês. Agradecemos também a toda a equipe do Ministério de Artes Paz e Bem, organizador do evento, por toda atenção, carinho e acolhida. Da mesma forma, agradecemos a todos os demais grupos participantes (ONG Ecoa, JALC, PARE, Virgem de Nazaré, Totus Tuss, Malak, Atos, AdorAr-te e Dom Divino). O maior prêmio que todos nós poderíamos ganhar foi a confraternização e a troca de experiências que fizemos! Que todos nós, juntos, possamos fazer dos palcos do Brasil um verdadeiro ALTAR!


Nossas indicações e Prêmios:

"Que se faça de todo palco um Altar!"

Parabéns, Cenáculo!!!

5 comentários:

Estela de Oliveira Barbosa disse...

Parabéns pelas premiações!
Que o Senhor abençoe e guarde cada um de vocês e que o Espírito Santo os ilumine para que continuem esse belíssimo trabalho.
Um abraço a todos!
Estela, Robson, Ingrid e Tarso

Jr. disse...

Parabéns a todos os integrantes desse talentoso grupo. Que Deus os abençoe!
Abraço, Jr.

Unknown disse...

Parabéns a todos!

Que tenhamos em nossos corações a certeza que fomos escolhidos e capacitados por Deus, e que sem Ele nada somos. Que nossa voz e nosso corpo sejam meros instrumentos de Evangelização.

Que se faça de todo palco, um Altar!

Paz e Bem!
Rafael Pinna

TIA NERLY E TIO PAULO disse...

PARABENS GALERA! ARTISTAS DA EVANGELIZACAO. MUITO LINDO VCS MERECEM.A LUTA E GRANDE MAIS TODO CRISTAO TEM QUE LUTAR, VAMOS CONTINUAR NA LUTA PARA QUE AS CONQUISTAS SEJAM SEMPRE ALMAS PARA O SENHOR.UM GRANDE BEIJO A TODOS. TIA NERLY E TIO PAULO . GRUPO JOAO , JOVENS EM ACAO E ORACAO.MATRIZ SAO JOAO DE MERITI

Rodrigo Dutra disse...

Amigos, parabéns pelo trabalho!
Publicamos algumas fotos em nosso site, depois vejam lá!
Se tiverem algumas fotos para compartilharem conosco, serão muito bem vindas!
Paz e Bem