sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cenáculo Cia. Teatral no 5º Congresso de Teatro Sacro do Arena de Cristo - Ministério Teatral

Na foto, Cenáculo Cia. Teatral com alguns dos membros
do Arena de Cristo - Ministério Teatral.
(Da esquerda para a direita: Vinicius Baião, Flavio Gonzalez,
Luiza Regina Reis, Leandro Fazolla, Regiane Ferreira e
Fernando Mendonça. Abaixados, Felipe Lordelo e Rafael Pinna.

No dia 24 de julho aconteceu o 5º Congresso de Teatro Sacro promovido pelo Ministério Arena de Cristo. Na ocasião, mais de 80 pessoas envolvidas com o trabalho de teatro religioso se encontraram para discutir o assunto. Dividido entre palestras, debates e oficinas, o evento aconteceu durante os turnos da manhã e da tarde na faculdade de Teologia Wittenberg.

Dentre os principais temas abordados estavam a preocupação em se fazer teatro de boa qualidade dentro de nossas igrejas e também a discussão sobre a necessidade da técnica e da unção para se apresentar um bom trabalho.

Representada pelos componentes Felipe Lordelo, Leandro Fazolla, Rafael Pinna, Regiane Ferreira e Vinicius Baião, a Cenáculo marcou presença em mais este evento.

O diretor de nossa cia., Vinicius Baião, foi chamado para substituir o responsável pela oficina de "Direção Teatral", que não pôde comparecer ao evento no turno da manhã. Na parte da tarde, Felipe Lordelo auxiliou Luiza Regina, líder do Ministério Arena e uma das responsáveis pelo evento, na oficina de Improviso para Comédia. Ainda neste turno, Leandro Fazolla participou do debate "Análise Crítica do Teatro Cristão Contemporâneo".

Para mais informações sobre o trabalho desenvolvido pelo Arena, acesse www.arenadecristo.net

2 comentários:

Luiza Regina Reis disse...

A Família Arena de Cristo está muito feliz pelos novos amigos e parceiros do Cenáculo Cia Teatral. Agradecemos imensamente a generosa contribuição intelectual em nosso 5º Congresso de Teatro e esperamos reve-los em breve em nossos próximos eventos. Que Deus abençoe muito a cada um de vocês e continuem sendo referência em Artes e Cultura para o Teatro Sacro.

Elida Suzana disse...

Adorei conhecer vocês, pessoas! Tomara que esse seja o início de uma amizade de muitas alegrias, debates e pancadaria!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, parabéns pelo lindo trabalho!!!!