domingo, 28 de agosto de 2011

Cenáculo presente no 6º Festeatro Interdenominacional

A convite do Ministério Teatral Interdenominacional El Shamah, a Cenáculo Cia. Teatral esteve representada, por Leandro Fazolla e Vinicius Baião, no VI Festeatro Interdenominacional, em Belford Roxo - RJ, nos dias 13 e 20 de agosto de 2011. Leandro e Vinicius, ator e diretor, respectivamente, além de produtores da Cenáculo, compuseram o corpo de jurados do festival, que contou com oito apresentações de grupos que trabalham com a temática religiosa em suas produções teatrais. A cada apresentação, os jurados participavam de um bate-papo com cada grupo, onde podiam apresentar suas opiniões e sugestões sobre os espetáculos apresentados. Além disso, no primeiro dia do festival, houve também uma conversa pública, aberta à plateia, na qual os presentes puderam fazer perguntas e tirar suas dúvidas sobre como melhorar os trabalhos teatrais nas igrejas.
Corpo de Jurados do VI Festeatro Interdenominacional: 
Nick Maciel, Vinicius Baião, Leandro Fazolla, Chris Ventura e Josi Capetine

A Cenáculo Cia. Teatral aproveitou o evento para continuar passando seu abaixo-assinado solicitando da CNBB a inclusão da categoria de teatro em seus prêmios anuais.


Ao fim do evento, receberam os prêmios de melhor espetáculo os seguintes grupos:
3º lugar: Cia. de Artes Hupernikao(RJ), com a peça "Livres pelo Amor";
2º lugar: Grupo de Teatro Papelão (SP), com a peça "Na sala de espera";
1º lugar: Cia. Teatral Bezalel (RJ), com a peça "No quarto de Luiza";

A Cenáculo Cia. Teatral parabeniza a todos os grupos participantes pela ótima qualidade do festival e deseja muito sucesso a todos nessa nossa árdua caminhada de levar o evangelho através do teatro.

Um comentário:

Pelas Frestas da Vida disse...

Olá, já nos falamos antes, eu estive no Muticom este ano, na PUC. Gostaria de trazê-los para evento gratuito na Lona Cultural do Cocotá em 2012. Como podemo formalizar isto? Abraços, Miguel Angelo (email: maicongin@gmail.com)