quarta-feira, 26 de maio de 2010

Participação no V Circuito Mix de Esquetes


No dia 16 de maio, a Cenáculo Cia. Teatral participou do V Circuito Mix de Esquetes. O Festival, que aconteceu no Espaço Cultural Silvio Monteiro, em Nova Iguaçu, teve mais de 80 textos inscritos, dos quais 35 foram selecionados para participar do evento.

A esquete da Cenáculo, Natal de Repente, após sua primeira participação, obteve a maior pontuação do dia, pelo júri do evento, sendo selecionada para participar da final, que aconteceu no domingo seguinte, Pentecostes, dia a partir do qual Maria recebe o título de Nossa Senhora do Cenáculo. Na final do evento, a esquete foi reapresentada, junto com outras seis finalistas.
Apesar de não ter recebido nenhum prêmio, a Cenáculo estava concorrendo com todas as 35 esquetes participantes do evento, e levou indicações de Atriz Revelação (Para Camila Fagundes), Melhor Texto e Melhor Direção (Ambos de Vinicius Baião).



E o mais importante: mais uma vez,
fizemos de um novo palco um Altar!

2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí povo de Deus!

Animados pelo Espírito Santo, colocamos nossos dons à serviço da Evangelização. Que possamos sempre, à exemplo de Cristo e seus santos, levar a Palavra aqueles que precisam.

Parabéns pelo belo trabalho!

Que se faça de TODO palco um Altar!

Paz e Bem!
Rafael Pinna

Unknown disse...

Fiquei impressionada com esta historia, de ver como Deus cuidou de tudo para que vcs pudessem participar deste Festival.
Parabéns ao grupo, e que Deus continue usando vcs.

Paz de Cristo.