No 2º dia da mostra, teremos o Ministério Teatral Interdenominacional El Shamah apresentando a peça "Eu, Realidade Falsa!". Leia abaixo um pouco sobre o grupo e também sobre o espetáculo a ser apresentado:
Ministério Teatral Interdenominacional El Shamah:
Composto por membros de cinco diferentes denominações protestantes, o Ministério El Shamah tem tido uma importante atuação tanto no segmento de teatro com temática religiosa como em teatro de temática social. Premiado em diversos festivais, o grupo surgiu com a pantomima “Manipulados” e também faz apresentações de teatro de rua. O nome do grupo vem da junção das palavras "Shamah", que quer dizer “Sempre Presente" e “El” que significa "Deus". Através de seu nome, o grupo identifica sua intenção com a apresentação das peças: ter “Deus Sempre Presente”.
Sinopse da peça "Eu, Realidade Falsa!":
A peça relata o cotidiano de uma sociedade não existente de forma direta e bem sucinta. Através do teatro narrativo, ela passa a idéia de uma realidade em que a sociedade impõe uma falsa liberdade, onde todos têm o total direito de expressão. Dentro de vários contos reais, a peça traz a história de vida de um ser humano que, por nascer em um berço menos favorecido, fica por fora da chamada oportunidade para todos. Sua vida se resume a tentar acertar com seus erros e passar por cima dos falsos direitos que surgem nessa vida fictícia! Qualquer relação do espetáculo com a realidade atual é mera coincidência.
Ficha:
Texto e Direção: Jean Oliveira
Assistente de Direção: Val Filho
Sonoplastia: Arlaine Santos
Iluminação: Juninho Primo
Elenco: Bia Sousa, Carla Gracielle, Delima, Ed Duarte, Jean Oliveira, Luciano Oliveira, Val Filho e Vanessa Yohana.
2 comentários:
Que Deus abençoe nossos irmãos do El Shamah nesta apresentação!
Gostei amores , sucesso pra vocês !
Beijoos :* Lohrana (:
Postar um comentário