segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Abertura da I Mostra Cenáculo de Teatro Religioso

No último domingo, 06 de fevereiro, abrimos a I Mostra Cenáculo de Teatro Religioso, com a participação da ONG ECOA, que apresentou a peça "Quem sou eu?".

Na busca de fazer uma mostra bastante plural, no primeiro dia do evento foi apresentada uma peça com um contexto social. Tratando de temas como racismo, preconceito e abolição dos escravos, a peça tratou de Luis Gama, um poeta abolicionista, que teve sua história contada a partir de paralelos com grandes personalidades brasileiras (reais ou fictícias) como Anita Garibaldi, Gabriela Cravo e Canela, Cazuza e outros.
Neste primeiro dia de mostra, a Cenáculo consolida um de seus principais objetivos: trazer cultura gratuita a Jardim Meriti e também aproximar o trabalho religioso do contexto social.

A todos que participaram e à ONG ECOA, o nosso muito obrigado...
Que todos, juntos e conscientes de nossos deveres também como cidadãos, possamos fazer dos palcos, altares do Senhor!

Um comentário:

Unknown disse...

Quanto suor para este primeiro dia de nossa Mostra!!!

Agradecemos a todos que foram assistir o espetáculo apresentado pela ONG ECOA.

E agradecemos de coração esses nossos irmãos do ECOA, primeiro em aceitar nosso convite e segundo pela força que nos deu no evento, que Deus continue abençoando esse trabalho que é realizado na ONG.

Agradeço também aos integrantes da Cenáculo, que nestas últimas semanas cada um deu o melhor que poderia para os preparativos desta I Mostra.

Que Deus com sua grande misericórdia nos abençoe mais e mais!!!

E que façamos de todo palco um Altar!

Rafael Pinna