terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1º dia da Mostra Cenáculo de Teatro Religioso: Domingo, dia 06/02, às 18:30h., no Colégio Guararapes.



No 1º dia da mostra, teremos a ONG ECOA apresentando a peça "Quem sou eu?". Leia abaixo um pouco sobre a ONG e também sobre o espetáculo a ser apresentado:


ONG ECOA:






O objetivo principal da ONG ECOA – TEATRO SOCIAL é transformar / desenvolver a cultura, o comportamento e atitude do ser cidadão, construindo ou reciclando valores da identidade cultural de cada um, aumentando a auto-estima e a maior socialização deste ser cidadão. Esse processo é feito através do TEATRO. Com isso, a ONG ECOA promove a diversidade cultural, a formação de platéias e a construção do que chamam ATOR-CIDADÃO. Em um segundo momento é feita a formação de jovens monitores /educadores, para o processo de multiplicação, para o fomento deste mesmo trabalho em outras regiões necessitadas.

Sinopse da peça "Quem sou eu?":
Grandes brasileiros de nossa história reverenciam e homenageiam esse grande poeta desconhecido. Uma mãe guerreira/valente, a labuta da escravidão e os livros, resultam no maior libertador de escravos do Brasil. Luis Gama foi mais que um poeta negro. Foi um herói. E os heróis não podem ser esquecidos.

Ficha:
Texto: ONG ECOA
Direção: Gabriel Barros
Elenco: Bárbara Marques, Beth Ramos, Catia Cilene, Claudia Alves, Diogo Farias, Filippe Lispector, Graciana Valladares, Jackelyne Novares, Kátia Mourão, Mirian Torres, Rayse Thaynare, Tarcisio Manfrenatti e Victor Bolsok.

Conheça mais a ONG ECOA em www.teatroecoa.com

3 comentários:

Vinicius Baião disse...

Contagem Regressiva! Que Deus ilumine nosso trabalho!

Josi Rezende disse...

Caros,

Tomei a liberdade de publicar esse lindo trabalho em meu blog: http://fomecultural.blogspot.com

Espero que gostem!!!
Sucesso para vocês...

Att.
Josi Rezende.
Fome cultural

Padre Benedito disse...

Estou feliz por tudo o que está acontecendo com a Cenáculo e tenho certeza que são bençãos de Deus pelo trabalho sério que estão fazendo. Estarei em oração durante a mostra para que tudo corra bem e pretendo participar em um dos dias. Sucesso